Ser Empresa de Estiva excelente, através da melhoria continuada daquilo que fazemos.
Criação de valor e satisfação dos Clientes.
No âmbito destes serviços a Empresa não identificou como aplicáveis as cláusulas 7.1.5 Recursos de monitorização e medição; 8.3 Design e desenvolvimento; e 8.5.1 f) Controlo da produção e da prestação do serviço, da Norma NP EN ISO 9001:2015, uma vez que não utiliza quaisquer recursos para monitorização ou medição de forma a verificar a conformidade de produtos e serviços face a requisitos e, relativamente aos serviços que presta, todos os seus requisitos são especificados pelo Cliente e não existe qualquer processo de realização do serviço em que a saída resultante não possa ser verificada por subsequente monitorização ou medição.
Numa perspetiva de sustentabilidade a Gerência da NAVIPOR compromete-se na prossecução de medidas que assegurem a aplicação e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.
Esta Politica é comunicada dentro da Organização, sendo assegurado que as pessoas que trabalham sob o controlo da NAVIPOR estão conscientes da mesma, mantendo-se igualmente disponível às partes interessadas relevantes, conforme adequado.